segunda-feira, 30 de julho de 2012

Capítulo 5 - From Hate for Love



Até que...


Ryan me vira, segura minha cintura me pressionando contra teu corpo, foi descendo uma mão até minha bunda e tentou me beijar. Só não conseguiu por que virei a cara.
Você: ...não... Ry, faz isso com a Jas... não Ryan!
Ryan: Ai SN, se ta tão gostozinha nessa roupa, deixa vai... ~disse cheirando meu pescoço e apertando minha bunda~
Até que Justin chega atras dele e começou a gritar. Ufa, salvou minha vida. Pensei comigo mesma.
JB: RYAN !!! PARA CARALHO, ELA JÁ DISSE QUE NÃO, E VOCÊ JÁ TA ABUSANDO ~Disse me separando dele, dando um empurrão o fazendo cair~
Ryan: Puta-que-pariu Justin, isso tudo é ciumes?
JB: E se for? ~meus olhos brilharam~
Ryan: Uii, ta com ciuminho só porque a SN quer dar pra mim, é isso que eu ouvi? ~fechei meus olhos, respirei~
Olhei pra cima para não deixar a lagrima cair, não era de dor, era de ódio do que eu tinha acabado de ouvir.
JB: Ela não quer dar pra você, porque eu a conheço,  consigo ver sua raiva em seus olhos ~ele disse me fitando com um olhar de PERDIDAMENTE apaixonado, mais de quem não recebia amor em troca~
Ryan: Justin, Justin... Não te conheço mais, olha o que ela fez com você!! Ela não passa de uma vadia que quer dar pra mim.
Ele disse dando de ombros, com um sorrisinho falso. Olhei para baixo com muita raiva e senti uma lagrima escorrer. Até que gelei com a ração do Justin...
JB: Vagabundo! ~disse chutando ele que ainda estava no chão~
Eu tinha que fazer alguma coisa, alguma coisa que fizesse ele para..
Você: Jus... para pf... ~entrando no meio deles mais ele me tira e da outro chute~ JUSTIN! PARA!! O QUE EU TENHO QUE FAZER PRA VOCÊ PARAR??? ~disse colocando a mão em seu peitoral e entrando em sua frente ele olhou o Ryan com raiva e deu mais um chute, me colocando ao seu lado~
Resolvi ter iniciativa... uma bem estranha, mais foi a primeira que veio em mente. Roubei um beijo dele, ele segurava meus braços forte, mais foi soltando e se rendendo.
 Ele pediu passagem para a língua e eu cedi. Não era mais um beijo violento e parecendo forçado, ele era calmo e tinha paixão no meio..


Ele foi me encostando na parede e me colocando eu seu colo.




 Os beijos estavam intensos e eu percebi o que estava quase acontecendo... de novo. Fui parando o beijo com selinhos, e fui abrindo os olhos devagar.
Dei um sorrisinho e abaixei a cabeça, ele levantou meu queixo e ficou fazendo carinho no meu rosto.
Você: Ainda não te perdoei viu?!

JB: aaaaargh, qualé (seu apelido)!
Você: Só fiz isso pra você parar de brigar com o Ryan ~aham~ bj ~sai rebolando e mandei beijo no ar, na hora da curva olhei para traz com olhar sedutor~




(Sua amiga) on:
Eu estava dançando mó de boa quando eu sinto alguém atras de mim, me encochando. Quando eu viro eu vejo que era o Gustavo, meu ex namorado, ele não me deixava em paz e sempre quando eu me livro dele, ele volta.
SA: GUSTAVO O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI?
Guh: vim pegar minha gata de volta ~fazendo biquinho~
SA:anw q bonitinho, mais vc n me comove!
Guh: será mesmo?~disse, me roubando um beijo forçado~
Ele ficou apertando meu braço muito forte e não me soltava, ele era bem mais forte que eu.
Até que o Chris chegar dando um empurrão nele e berrando.
Chris: SEU DESGRAÇADO, O QUE VOCÊ TA FAZENDO PERTO DELA?? ~ele disse me tirando (aleluia) do beijo forçado do Gustavo e me puxando para traz dele~
Guh: Vim buscar minha ex pra brincar com ela um pouquinho, porque? o que você tem haver com isso?
Chris: O que eu tenho haver? tudo! Por que? Porque ela ta COMIGOOO, COO-MII-GOOO!!! ENTENDEEU?
Disse isso tirando um anel escondido do bolso e me dando. Sem que Gustavo visse...
Guh: E A ALIANÇA PRA PROVA ESSA MERDA??
Chris: Aq... ~interrompi~
SA: Aqui! ~disse levantando a mão com o anel falso, e depois de um tempo abaixando, assim intercalando seus dedos com os do Chris~
Chris: ~sorriso meio disfarçado olhando para nossas mãos~
Vem amor vamos ~voltando o olhar de ódio para o Gustavo~
Nós saímos rindo da cara e fomos para a mesa aonde encontramos o pessoas todo, menos o Ryan que já tinha ido embora.
Dei um beijo na bochecha do Chris, eu estava super tímida. Ele sorriu para mim e beijou minha testa.
...
Já era 4hrs da manhã e resolvemos ir embora. Eu fui rindo o caminho todo com o Chris mais a SN e o Jus foram quietos. Chegamos em casa, SN deu um tchau bem sem raça e quando foi com o Justin, ela deu um tchauzinho com a mão, entrou em casa e foi para o quarto.
Dei tchau sem graça pela atitude da SN, entrei em casa e fui fechar a porta até ser impedida pelo Chris.
Chris: SA, posso falar com você??
SA: Claro!
Sai de casa de novo e sentamos .
Chris: Aquele anel ~interrompi~
SA: Aaaaah verdade ~tirei o anel e o dei, fiquei admirando ele, era prateado e tinha um strass no meio~
(ela não era completamente falsa)
Chris: Não... não to falando pra você devolver, to falando de... se você quiser... pode virar a dona dele... Porque já é a dona do meu coração ~ele tava todo vermelhinho olhando para baixo e rodando o anel em seus dedos~
SA: Vo-você ta falando sé-sério?
Chris: ~chega mais perto e segura minhas mãos, olhando em meus olhos~ Eu nunca falei tão sério, em toda minha vida!
SA: ~olhos cheios de lagrimas~ME-MEU DEUS, LOGICO QUE ACEITO!!! ~disse dando um abraço nele e um beijo em seguida~
Chris: Você me faz o cara mais feliz do mundo, sabia??
Fiquei vermelha e olhei para baixo, ele levantou meu queixo e fez carinho no meu rosto, assim me dando um selinho longo.
Ele colocou a aliança no meu dedo e eu no dele. Nós despedimos com vários beijos e selinhos, entrei em casa e tranquei a porta, fui para meu quarto e assim que fechei a porta, me encostei na mesma e fui escorregando até o chão, com um sorriso no rosto e os dedos nos lábios, podia sentir cada beijo, cada toque, seu cheiro, seu hálito de menta, mesmo sem ele estar aqui.
"Quando me sinto só, te faço mais presente. Eu fecho os meus olhos e imagino agente. Em questão de segundos vou pro outro mundo, outra constelação. Não da pra explicar, ao ver você chegando, qual a sensação. Agente não precisão ta colado pra ta juntos. Nossos corpos se conversam por horas e horas. Sem palavras estão dizendo a todo instante um pro outro, o quanto se adoram. Eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo. Porque aonde quer que eu vá você está em tudo, tudo, tudo que eu preciso, ooh ooh, TE VIVO!"
Pensei nessa música e me peguei chorando e sorrindo, me levantei, me troque e me deitei. Não demorou muito eu estava dormindo.
No outro dia...






DESCULPA AMORES, A DEMORA, JÁ TINHA CRIADO ISSO, TO MEIO SEM CRIATIVIDADE MAIS JÁ TO COM UM CAP MAIOR NA CABEÇA ;) OQ VOCÊS QUEREM QUE ACONTEÇA?? DEEM DICAAS!!! AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VOCÊS AMOURAS

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Capítulo 4 - From Hate for Love




(Seu nome) on:
Eu tava indo para o quarto quando eu escuto uma voz rouca e sexy me chamar...



Senti um toque suave em meu punho, me segurando, e em seguida me virando. Era o Justin.Tinha que ser, pra aquele cheiro me alucinando, Só quilo já me deixava louca. Ele segurou minha mão e disse:
JB: (seu apelido), me desculpa? Eu sei que errei... ~interrompe se soltando dele violentamente~
Você: Sai Justin, não quero papo com você, você me magoou muito com essa história. ~sobe um pedaço da escada mais ele te para segurando sua mão~
JB: Por favor, isso que eu fiz foi muito errado, eu sei e eu admito ok? mais eu não tenho culpa que orgulho de homem é maior!
Você: Pensasse em mim, antes de falar isso pros outros né!
Jb: ~estava olhando para baixo (tipo no gif de baixo) e fazia farinho na sua mão, ai ele levando a cabeça com olhar de arrependimento~ Eu sei que eu tô errado, mais me perdoa... pf?
cccVocê: Justin, eu... eu não vou te desculpar assim de uma hora pra outra, se você gosta de mim, ótimo, legal, agora... prova!
Eu estava tentando ser o mais rude possível mais eu não estava conseguindo, esse foi o máximo que eu consegui, e ainda estava prendendo o choro, olhando para o chão e depois olhando para ele, me perdendo em seus olhos.
Quando dei percebi, os dois estavam olhando para baixo, mais eu... estava brincando com os dedos dele. Eu queria disfarçar mais seus toques eram tão gostosos... Não conseguia tirar as minhas mãos das suas. Ele me tirou do meu transe dizendo:
JB: Você vai... demora pra me perdoar? ~disse com os olhos comum pouco de lagrimas~
Você: E-eu não sei...
JB: Tudo bem... só.. não demora ok? ~disse me dando um beijo em minha testa~
Então ele saiu andando em direção a porta. Uma lagrima escorreu e então subi para meu quarto correndo. Entrei em meu quarto, e fui para o banheiro. Liguei o chuveiro, me despi e tomei meu banho pensando no que tinha acabado de acontecer. Sai, coloquei um pijama e me deitei, não demorou muito e eu estava dormindo.
No outro dia...
Acordei com a vista embasada, ainda estava com sono. Me levantei, fui para o banheiro e fiz minha higiene matinal. Voltei para o quarto e me troquei.
Coloquei uma regata larga e curta que deixasse meu piercing. Desci para tomar café e não tinha ninguém. Tomei o café e decidir chamar a SA para ir no shopping.
Subi as escadas e estava bem silencioso. Abri um pouquinho a porta do quarto da SA e vejo uma sena muito fofa...
Eles estavam dormindo abraçadinhos, até que o Chris olha para a porta com cara de sono e chama a SA com beijos na bochecha dela. Fui entrando no quarto sorrindo então os dois sentam na cama e eu também.
SA: Bom dia SN...
Chris: Pq acordo a gente?
Você: Pq eu queria chama vocês pra ir pro shopping...
Chris: Ata... mais por que agente não vai, come lá, compra uma roupa legal e vai pra balada a noite?
SA+Você: Isso!
Nós descemos e fomos para a cozinha, a SA e o Chris tomaram o café e subiram para se trocar e eu liguei para o restante do povo para ver se eles queriam ir.
~~Ligação on~~
Você: Oieee, vamo na balada hoje?
Chaz; Claro! que horas? 22h?
Você: Ok, vou no shopping agora, a Cait ta ai?
Chaz: Ta sim, o Ryan ta aqui também e a Jas também, quer que eu chame eles?
Você: Lógico! Vou lá, beijos...
~~Ligação off~~
Olhei para o lado e Chris estava descendo as escadas, a SA estava na porta falando com alguém. Fui até ela e quem eu vejo? 
Justin, logico né?!

Ele estava cheio de swag e me hipnotizando enquanto tirava seu óculos. Sacudi a cabeça e voltei a realidade. Então resolvi ser educada pela primeira vez na vida.
Você: Oi Justin...
JB: Oi (seu apelido)... Vai na balada hoje?
Você: É.. ia te chamar.. agora ~você gaguejava muito, estavam em um clima muito tenso~
SA: Então.. entra Jus...
Chris: E ai JB ~aqueles toques~
JB: E ai Chris ~sorriso de canto~
Você: Gente vamo no shopping?
Todos-Vocês: Vamo/ok/vamo então!
Entramos no carro e Justin foi dirigindo. Chegamos e eu e a SA demos de cara com uma loja super linda. Entramos e os meninos foram em uma loja que eles tinham gostado.
Ficamos bastante tempo lá até escolher uma roupa bem (BEEEEM) legal. ~Vão ficar sabendo qual é lá na hora Mua hahhahaha sou má~
Fomos comer um lanche e encontramos os meninos, eles estavam cada um com duas sacolas. Depois de comer fomos em bora, já era 20:45.
Chris pegou as roupas dele e foi embora, e Justin foi com ele. Eles moravam na mesma rua que a nossa. Fui beber água e subi para meu quarto. Deu 21:00 e eu resolvi me arrumar. Liguei o chuveiro, me despi e tomei um banho refrescante. Eu estava morrendo de calor.  Me troquei e coloquei a roupa que tinha comprado, passei uma maquiagem leve e coloquei meu salto preto.Desci as escadas e vi todo mundo lá na sala me esperando, Justin estava lá mais estava dormindo, resolvi dar oi para todo mundo, até que Justin acorda e fica me fitando. Parecia que babava.
Justin on:
Eu estava pronto esperando a SN descer. Tinha alguém na escada, mais quando vejo é a SA, me sento novamente no sofá e fico imaginando como vai ser a festa, e como eu conheci o amor da minha vida, entre tantos pensamentos peguei no sono. Acordo depois de uns 15 minutos com a SN descendo a escada, ela parecia estar em câmera lenta quando me olhou com seu olhar sexy. Aquele shorts curto, aquela blusa colada, PUTA-QUE-PARIU, aquilo tava me matando. Não poder chegar perto e agarra-la mais hoje eu ainda faço isso, AH SE FAÇO!
SN deu oi para todo mundo e para mim ela somente acenou. Fomos em direção ao carro do Chris, dividimos os carros e fomos assim:
Chris dirigindo, SA do lado dele no banco da frente. Eu atras do Chris e a SN atras da SA. No carro do Ryan foi ele dirigindo a Jas do lado dele na frente, a Cait atras da Jas e o Chaz atras do Ryan.
Chegamos na balada, pegamos bebidas e sentamos em 1 mesa. Depois de um tempo bebendo, as meninas já bem safadinhas mais não completamente disseram:
Cait+Jas: MORRÉREEEEES VAMOS DANÇARRRRRR??? ~elas se entre olharam e começaram a procurar alguma coisa~
Cait: VERDE! ~ela disse rápido fazendo todos da mesa rirem~
SN: rsrs' vamo sim, vem SA?
SA: Eu sei que você precisa ter aulas comigo né?!
SN: Ao contrario né? ~disse ela saindo 'rebolando' olhando para a SA e a puxando para a pista.
(GENTEEEEE ESQUECI DE MOSTRA AS ROUPAS HAHAHAHHAH, TA AI Ó: SA:
SN:
CAIT & CHRIS:
JUSTIN:
RYAN:
(a roupa do Austin)
CHAZ:
JAS:

(E shorts curto desfiado em baixo)
Elas começaram a dançar no ritmos das músicas. Eu já estava ficando excitado com aquelas dancinhas provocantes, até que começa a tocar Naughty Girl da Beyoncé. MEEEEEU DEEEEUS, pensei comigo mesmo, revirei os olhos, mordi os lábios e tombei a cabeça para traz soltando um "Ai" como se fosse gemido. Essa musica já é em um ritmo meio... E com elas dançando, JESUS, pensei. Eu tinha olhado a SN e ela estava rebolando até o chãoo, fazia dancinhas sexys e me encarava, colocando o debo da boca fazendo cara de safada (koaksoaksoa rimei).
Ela dançava mais ou menos assim:


(a SA atras fazendo a mesma coisa que você ... que ta na frente)






Então começou a tocar uma musica velha mais que muitos gostavam, uma da The Pussycat Dolls. (se fudeu agora shsuashaushuahu) A SN pegou uma cadeira junto com a Jas+Cait+SA+um outro grupinho de meninas que estava junto (1 pra cada) e levaram para o meio da pista, e assim começaram a dançar.
(Seu Nome) on:
Começou a tocar The Pussycat Dolls, era velha, mais era sexy, eu já tinha montado a coreografia dela com a SA, então resolvi pergunta:
Você: Lembra dela SA?
SA: Loooogico! vocês sabem? ~disse ela olhando para a Cait, a Jas e um Grupinho de meninas que se juntou a gente~
Todas: Logico! agente adora..
Ela me olhou e começou a dança na mesma hora que eu. Assim, todas começaram.
(escolham a musica delas que preferirem ok?)




 (sim, elas abriram/rasgaram a blusa, isso fazia parte da coreografia, umas ficaram de lingerie e a blusa caída,  e outras com a blusa rasgada com um colete rendado aparecendo (preto/branco/rosa e preto)


Nós fazíamos igual ao clipe, e deixavam os homens babando. Nós pegamos uma cadeira cada uma e levamos para o centro da pista aonde foi aberta uma roda maior para vocês.





Depois disso nós nos abraçamos e começamos a rir, assim começou outra musica, nós tiramos as cadeiras de lá e colocamos no lugar, pegamos mais um copo de bebida e voltamos a dançar mais sem esse pique todo.
Eu já estava bem louquinha quando alguém vem atras de mim e vejo que é o Ryan, nós começamos a dançar, e dançar bem coladinho... até demais. Ele dava chupões no meu pescoço e segurava meu peito.
Até que....








AMOOOOOOOORES DA MINHA VIDAAAAA, DESCULPA A DEMORAAAAA. AMO VOCÊS DEMAAAAAIS, COMPARTILHA ESSE IB PFFFFFF BJBJ
GENTEEEEE O @justinbieber_bv QUE EH UMA SUPOSTA SLÁ QUAL CONTA DO JUSTIN, PQ AFINAL ELE TEM VARIAS NEH? ME DEU RT E ME SEGUIU, ELE DISSE ASSIM. 'TE AMO' PQP CHOREI, ENTREI EM PANICO TIVE UM ATAQUE EPLÉTICO !!! ~VOZ DA GIULIA~ SHASAHUSHAUHSUASHA BJ AMORES ACHO Q FICO PIQUENO NEH? DPS POSTO OTRO, BJBJBJBJBJBJ FUUUUUUUUUUIS

sábado, 21 de julho de 2012

Capítulo 3 - From Hate For Love


No outro dia
Eu acordei e ouvi conversas e risadas vindo lá de baixo. Me levantei com muita dificuldade e fui no banheiro. Fiz minha higiene matinal e troquei de roupa, coloquei um biquíni.
E um shortinho por cima. Desci a escada devagar e vi o Jus, 2 garotas, 1 menino, o Ryan e a SA conversando e rindo. A SA estava assim: 
(a da direita, com um shortinho curto também)
Justin:
Chris:
(Não vou mostrar os outros porque to com preguiça de procura flw?flw haushau')
~~pensamentos on~~
PQP como o Christian e o Justin tão gostosos G-ZUIS ainda me caso com um... CREDO (SEU NOME) TEM 18 E PENSANDO EM CASAMENTO COM UM CARA QUE VOCÊ ACABO DE CONHECE, legal...
~~pensamentos off~~
Você: Bom dia gente! ~indo em direção a cozinha~
Eu abri a geladeira e tenho o pressentimento do Ryan estar atras de mim, conheço aquele cheiro em qualquer lugar. Eu estava agachada procurando alguma coisa para comer então paro, e falo:
Você: O que quer Ry? ~sorriso de canto e se virando para ele fechando a geladeira com um suco na mão~
Ryan: Você já... já transo com o Bieber ?~cara de confuso com malicioso~
Eu estava dando um gole no suco quando ele perguntou, então eu quase cuspi, e comecei a engasgar e rir:
Você: kkkkk' ~tossindo~ ai Ry, não faz isso comigo, você me conhece o suficiente pra saber que eu não vou pra cama com qualquer um, principalmente um que eu conheci na noite anterior. Ontem foi quase, mais foi coisa de aposta e não conseguir parar. Resumindo: Não, Eu não fui pra cama com o Bieber ~disse séria para ele~ era isso? ah e porque a pergunta?~dando mais um gole no suco~
Ryan: Sim era só isso sim... não é por nada não, é que o JB disse que você foi pra cama com ele... ontem... fui só conferir...
O copo estava na minha boca, fui abaixando ele, lentamente, até encostar na mesa. Eu estava passada. Não queria acreditar que um desafio acabou nisso...
Ryan: (seu apelido), você t... ~interrompi ele~
Você: RYAN... ~eu disse meio estressada e decepcionada, levantando as mãos pra cima meio que me rendendo~ Finge... só finge, que eu não sei de nada... ok? pelo menos por enquanto ~escorre uma lagrima~
Ryan: Ta... ta bom... vamos lá pra fora? eu chamo o restante, e quando você tiver melhor você vem, pode ser?
Você: Ta, pode ser ~as palavras saiam com muita dificuldade da minha boca~ me... me abraça? ~disse erguendo os braços, e ele me abraçando~
Sai daquele abraço aconchegante e dei um beijo em sua bochecha, fui lá para fora e fiquei sentada vendo um Riozinho.

Fiquei lá sentada pensando noque estava acontecendo, comigo e com a SA, nossos sonhos realizados e outras coisas...
(Sua amiga) on:
Ryan chamou agente para ir lá fora, mais achei estanho ela não estar lá, então resolvi perguntar pra ele:
SA: Ryan!
Ryan: Oi SA, diga!
SA: Cade a (seu nome)?
Ryan: Não sei...
Então resolvi fazer meu biquinho muito do seqci u.u
SA: ~fazendo biquinho muito do seqci e piscando o olho varias vezes~
Ryan: Ai, tah. Olha pro lado... discretamente... e vai lá!
SA: Aah, valew 2BJ PRO CÊ ÓH! ~beijo na bochecha dele~
Sai e fingi que fui pegar refri, mais quando ninguém olhava, eu sai correndo para o lugar que o Ryan tinha me falado.
Cheguei lá e sentei do lado dela e a abracei. Ela ficou fitando o nada com a cabeça apoiada no meu ombro, então eu resolvi perguntar:
SA: Ta melhor amor?
SN: To... um pouco... você não tem a minima ideia do que aconteceu... não é?
SA: Não... mais tem haver com o Justin?
SN: Tem... ele te falo de eu ter "ido pra cama com ele" ~ela dissee fazendo aspas~
SA: Disse... pra todo mundo... não é verdade né? ~eu disse meio que afirmando~
SN: Não... não é, e eu não acredito que ele foi capais de mentir a esse ponto --' ~senti sua angustia ao terminar a frase~
SA: Se quiser pode desabafar, to aqui, mais to te avisando, o mundo te espera la na piscina (kkkkk')
SN: Vamo? ~disse ela se levantando, nunca vi alguém tão forte como ela~
SA: ~sorri de orelha a orelha~ Vamo!
Christian on:
Eu estava conversando com o Justin, o Chaz e o Ryan quando a SA chega com a SN, mais eu continuo conversando.
Chris: Gente, eu tenho que admiti, tô xonadão na SA ~eu disse fazendo careta~
Chaz: Ixi cara, você nunca foi disso, ela mudo você em.
JB: Pois é! Digo o mesmo, Também to gostando muito da SN, só que eu não sei se ela gosta de mim, ela ta sem olha na minha cara o dia todo, parece o Ryan!
Ryan: Quem sabe por que ela sabe da verdade Justin, espero que se você goste mesmo dela, que no minimo, no fim do dia, você vá pedir desculpas. ~saiu da piscina e sentou do lado da Jas~
JB: ~Engole seco~ Será? ~disse bem baixinho mais eu consegui escuta~
Chris: O que? Eu escutei direito? ele disse tudo isso e você ainda diz será? SERÁ JB? Cara você mentiu pra todo mundo e ainda coloca a SN no meio. Eu vou falar com a SA que era o que eu já deveria ter feito, e não vou perder meu tempo aqui. Vamo Chaz?
Chaz: É cara essa você se deu mal! Vô lá com a Cait, fui. ~nós saímos da piscina e sentamos lá com as meninas~
Assim que eu sentei na cadeira da SA, minha coragem de falar com ela, ela... sumiu... Evaporou... Então fiquei encarando aqueles lábios, foi ai que decidi roubar um beijo dela.


SA: ~para o beijo CORRESPONDIDO~ Por que fez isso? ~seu olho negro encheu de lagrima e ela saiu correndo~
Chris: MEU DEUS, O QUE QUE EU FIZ DE MAIS?? 
Eu fiquei tipo assim:
Todos-Chris+Justin+SA: Sei lá.
Eu não pensei duas vezes e subi atras dela, ela tinha fechado a porta mais não trancado.
Chris: ~bate na porta~ Deixa eu entra?
SA: ~silêncio~
Ela tava encolhida no chão, com as mãos apoiadas no joelho e com a cabeça tombada para a frente, tipo assim:

Chris: Vou considerar isso como um sim ~eu disse entrando~
SA: ~silêncio~ (apartir daqui escutem The Climb - Miley)
Chris: Hey, ~~passa a mão no braço dela~ desculpa se te magoei com is, mai é que eu gosto muito de vo.. ~fui interrompido por ela~
SA: Não fala nada, só me abraça. ~disse com seus olhinhos inchados de choro~
Estendi a mão para ela, para a ajudar a levanta-la, então ela me abraçou.
SA: Nunca percebi como o abraço de alguém pudia acalmar tanto uma pessoa. ~disse de olhos fechados~
Chris: ~ri pelo nariz~ Quem sabe por que nunca achou alguém que te acalmasse.
Aquele abraço estava tão bom, eu não queria mais me soltar dela, então eu me soltei, peguei em sua mão e levei-a em direção a cama. Me encostei na cabeceira e depois coloquei sua cabeça em meu peitoral. Ficamos assim por bastante tempo até que isso acontece... 
SA: ~sorri de canto e olha pra baixo sem graça~
Chris: ~levanto o queixo e limpo sua lagrima~ voc~e vai descer agora? já tá tarde... ~disse já me afastando um pouco~
SA: Não. ~eu sorri pra ela de canto como se tivesse esperando outra resposta~ mais você também não vai, dormi aqui comigo? Não quero dormi sozinha ~faz biquinho e bate na cama do lado dela~ deita aqui comigo. Pf.
Chris: Logico que durmo. ~imagino que eu tava sorrindo igual um bobo né~
Depois de uma meia hora eu já estava com sono, e estava de olho fechado. Foi então que eu percebi...
 Você está me olhando.
 É, eu estou te olhando.
É assustador.
É  romântico.
(Seu nome) on:
Eu tava indo para o quarto quando eu escuto uma voz rouca e sexy me chamar...





Continua....
Demoro? kkkkk' eu sei, mais fico beeeeeeeeeeeeeem mais legal que o segundo. Comentem e Compartilhem com as outras Braziliebers ;)  78bj pro cês, será que dá? hsuahsuahsu'