terça-feira, 4 de setembro de 2012

LEIAAAAM

Oi amore, só passei para avisar:
Espero que vocês entendam que eu NÃO vou mais postar, to parando por aqui, muitas Beliebers leem e não comentam, não to sendo mau nem nada, mais já chego a 50 pessoas lerem e nem uma comentar...
Beijos amo vocês amouras.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

7 Capítulo - From Hate For Love


JB: ~passa a mão na cabeça e me olha~ SN, vamo lá e cima?
Assenti e fui atras dele, ele parou na frente da escada me dando passagem. Continuei e assim que chegamos em uma parte que não dava para nos ver, ele me prensa contra a parede, e passa a mão por todo o meu corpo. Tipo assim:
Estava com medo mais sabia que poria confiar. Jus se encaixou perfeitamente atras de mim e foi me levando ate o quarto distribuindo beijos no meu pescoço. Paramos na porta do quarto e fechamos, assim ele me prensou novamente e ficou me beijando (pescoço e ia até o canto da boca).

 Ele me seduzia com os olhares de segundos de pausas para tomar ar. Parei um pouco e disse:
Vc; Faço o que? ~perguntei mordendo o canto dos lábios. Jus estava tão perto que nem conseguia me mover~
JB: Isso... - ele falou, e caralho, de repente ele estava pressionado contra o meu corpo, com o Jerry rígida empurrando minha barriga. Vamos combinar: isso era certamente o topo de todas as ereções. E eu tava provando isso. - o que você acha? - completamente aprovado. mesmo por cima das roupas era maravilhoso senti-lo. 
Vc: Não sei. - sussurrei. 
JB: Não sabe? - ele repetiu incrédulo, com os olhos fixos nos meus lábios. 
Vc+: Acho que pode fazer melhor.- No momento que disse isso, sua 
boca desceu á minha, e eu senti sua linguá invadindo meu lábios. 
JB: Eu vou te provar isso. - Eu sei que vai. agora ele apertavam cada lado do meu rosto e sua língua fazia um movimento mecânico, entrando e saindo da minha boca. 
stoooooooooooooooooooooooooooooooop carai! 
Justin Drew Bieber estava simulando uma penetração na minha boca??? com sua linguá? 
Ele apertou minha coxa e tirou minha blusa divagar, logo depois me pegando no colo e eu tirando sua blusa. Ele me colocou de joelhos na cama e foi pegar a camisinha na carteira. Peguei de sua mão e joguei no chão.

Vc: Depois eu tomo uma pilula!
JB: MEU DEUS QUE PERFEITA!!! ~disse me pegando no colo e me jogando na cama de novo~
Ele me beijou ficando em cima de mim.



Logo tomei controle da situação e o olhei com cara de safada.



Ele me girou de novo e parou... do nada, e ficou me fitando.



JB: Tem certeza?
Assenti  com a cabeça e ele me beijou calmamente.



Foi passando a mão no meu corpo até achar o fecho do meu sutiã.


Tirou e tacou em qualquer canto. Abriu o zíper do meu shorts e tirou em um movimento rápido, fiz o mesmo com sua bermuda branca e joguei pelo quarto. Fui deslisando minha mão até a barra de sua box cinza e a tirei rapidamente, assim que vi o volume do Jerry me arrepiei. É MUITO GRANDE :C EU VÔ FICA UMA ARROMBADA PQP, pensei comigo mesma. 
Ele tirou a minha calcinha com a boca e distribuiu vários beijinhos na minha perna e na minha amiguinha.




Jus fazia movimentos circulares com a língua me fazendo gemer e me curvar para traz. Alguns minutos depois eu gozei e senti ele parar. Subiu e me beijou. Ele ia me penetrar mais ficava com medo de me machucar então só colocava a cabecinha, me deixando alucinada.
Vc: VAI LOGO BIEBER, CARALHO!!!

Ele puxou minha cintura  colando nossos corpos e prendendo nossos olhares.
~ Ele  tocou meus labios lentamente~
Me avisa se eu te machucar - ele pediu com sua voz rouca, sem desviar seus olhos do meu . Com um movimento circular do quadril dele, justin forçou sua entrada para dentro de mim, podia sentir meu calor envolver seu membro... a sensação era de um prazer doloroso, enquanto ele me esticava e me preenchia; quando ele atingiu minha barreira, fiquei tensa, mas justin manteve nosso contato visual penetrando até o fim. Ele ficou fazendo carinho no meu cabelo enquanto eu esperava a dor se dissipar.
Justin on:
A sensação de estar dentro dela era tão intensa que eu estava quase contente de ficar parado por um estante, afinal qualquer movimento mal-calculado poderia machuca-la. 
(SN) se acalmou e começou a embalar seus quadris contra a minha virilha, em tom experimental. Cada movimento provocava ondas de prazer no sangue fervente do meu membro, e as arfadas curtas que ela soltava deixavam obvio para mim que ela sentia o mesmo. Tomei controle dali.
Justin off:




CONTINUAAAAAA...


AMOREEEEEES A PARTE HOT, TEVE PARTE Q EU TIREI DO "GOTTA BE YOU" UMA OTRA IB Q EULEIO BJBJ AMO VCCCCS
+5 COMENTARIOS

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Avisos amouras

E ai amores hm.. desculpem, fiquei de recu de Física e Mat até agora né.. então gente, to querendo a opinião de vocês pra oque pode acontecer no Cáp. 7, o que vocês acham???? indiquem a IBH pfffffffffffff!!!
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOS AMO VOCÊEEEEEEEEES!!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Capítulo 6 - From Hate for Love


No outro dia...


(Seu nome) on:
Você acorda naquele dia determinada com o que iria fazer. Fui tomar um banho e relaxar da noite de ontem. Sai do banheiro de lingerie e com a toalha na cabeça. Coloque um shorts e uma regata meio curtinha.
Desci para tomar café e a SA e o Chris estavam de mãos dadas e o Justin de vela. Passei por eles olhando para o chão sorrindo e depois fitando o Justin que também me fitava.
Fui para cozinha tomar café e fui despedaçando o pão e colocando na boca, leeeentamente em quando pensava.
Terminei de comer e fui na porta da cozinha e encostei a cabeça. Parei e fitei o Justin, ele estava me parecendo triste, eu tinha que fazer isso e era agora.
Você: hm Justin, posso fala com você?
Ele afirmou com a cabeça e se levantou. Voltamos para a cozinha e ele se encostou na bancada fazendo um movimento com a mão significando que eu podia começar a falar.
Você: Cansei que agente fiquei nesse clima ruim, então eu resolvi te desculpar, mais primeiro quero que me desculpe.
JB: Aleluia, mais te desculpar de que?
Você: Por... eu ser tão criança a ponto de ficar mal esses dias todos por conta de uma coisa tão idiota ~disse fitando o chão~
JB: Eei minha linda. ~segurando meu queixo~ Fica assim não, ta tudo bem ta bom? To aqui sempre que precisar, tá? ~disse me puxando para um abraço~



Sai de seu abraço sorrindo um pouco. Fomos para a sala abraçados como dois amigos comuns, me sentei em uma puf e ele atraz de mim
, foi só ele sentar que começou a fazer cosiguinhas.
SA: ~olha para agente rindo pelo nariz~ Desculpo ele SN?
Você: Aaah, tava na hora né? S.. ~cel do jus tocando~
JB: Perae gente, vou atender...é minha mãe
JB: Oi mãe...........Claro.........Nossa logico, ela é muito linda, deve aceitar sim~olhando pra você~.........vai vir aqui?.....................ok. Beijo.
Todos-JB: O que foi?
JB: ~te olha feliz~ SN... minha mãe vai te conhecer e... tem uma surpresa pra vc, ela já te viu nas fotos que a SA mandou tá? hahha
SN: QUE? COMO ASSIM? POR QUE NÃO ME FALOU ANTES? E QUE SURPRESA É ESSA? ~ficando em pé no puf~
JB: Você vai saber... SA ou SN, vocês sabem fazer alguma coisa brasileira? ~olhar safado~
SA: Só sei dançar ~disse levantando a mão e olhando para baixo~
SN: Eu também... mais também sei cozinhar.. e fazer brigadeiro!
JB: Faaaaaaaaaaaaaaaz? por favoooooooor!!! ~fazendo biquinho~
Revirei os olhos e sai batendo o pé bufando. Fiz o brigadeiro e quando estava pegando as colheres o Justin vem atras de mim.
JB: ~da um beijo da minha nuca e uma mordida de leve me deixando arrepiada~ Ta pronto delicia?
Você: T-ta ~revirando os olhos ~ (não sei explica... mais é tipo, vc arrepia, revira os olhos e estremesse... psé)
JB: rs' ~pega a colher com um pouco de brigadeiro e suja seu nariz~
Você: aaar Jus, para ~virando pra ele, e o empurrando (só que foi tão fraco que o bicho nem se mexeu)~ aa.. hm .. jus.. ~seus rostos estavam se aproximando~
Ele beijou meu nariz para limpar o brigadeiro, e foi descendo para o pescoço fazendo um caminho de beijos. Você já não estava resistindo aqueles beijinhos provocantes, ele subiu para sua boca e te encarou, quando ele foi te beijar você virou o rosto.
Você: D-desculpa... ~sobe correndo pro quarto mais para na escada com olhos marejados~ g-gente, o brigadeiro ta pronto, eu não quero, podem comer.
Assim você continua a subir. Você chega no seu quarto e fecha a porta, mais não tranca.
~~pensamentos on~~ 
(SEU NOME) SUA IDIOTA, VOCÊ IA CONSEGUIR SE NÃO FOSSE SEU ORGULHO IDIOTA... mais será que ... será que eu consigo? mais eu não to namorando com ele...AAAAAAAH Q}UE SACO!
~~pensamentos off~~
Me taquei na cama, e 5 minutos depois alguém bate na porta.
Você: Entra...
JB: Oi... me desculpa pelo que aconteceu lá na cozinha.. não quero te forçar a nada! ~puta que pariu como ele sabe(pensei)~ deu pra perceber... sabe... bom, se você quiser, saiba que eu sou.. "todo seu" rs ~ele disse fazendo aspas e soltando uma risadinha que até me excitou~
Você: Todo meu? ~disse levantando da cama e me aproximando~
JB: É..é, todo seu ~abriu um sorriso, e foi enchendo meu rosto e meu pescoço de beijos rápidos~
Ele colocou a mão na minha cintura e foi me presando na parede. Assim começamos um beijo, cheio de desejo, ele foi me direcionando para a cama mais não me deitou, eu fiquei de joelhos na cama e ele subia de vagar.
Ele tirou minha blusa, abriu o zíper do meu shorts e foi escorregando o mesmo pelas minhas pernas, o jogando em um quanto do quarto. Tirei sua blusa e assim que a taquei e toque meu dedo em seu rosto escuto alguém bater na porta..
SA: SN?? JB??? VOCÊS TÃO AI?? A TIA PATTIE CHEGOU!!
Nós nos olhamos e eu me taquei na cama, ele bufou e foi pegar a blusa.
JB: To indo SA!! ~começa a sussurrar no meu ouvido~ Sabe que eu te amo né? te espero lá em baixo!
Ele se afasta, pisca e se vira para a porta. 2 segundos depois ele volta.
JB: Quem corpo em SN!! ~disse fazendo careta~
Comecei a rir em quanto foi pegar a roupa. Me vesti e desci, assim que cheguei vi uma mulher e um homem, devia ser a Pattie e a "surpresa dela".
Pat: Ooi querida, o Justin fala muito de você. ~corei na hora~
JB: MÃE!
Pat: TA, TA! Bom querida, esse aqui é o Caio, um amigo meu que trabalha em uma revista e está precisando de uma menina para a capa nova dele, resolvi te apresentar. Então, Caio, essa é a SN, SN esse é o Caio!
Você+Caio: Prazer!
Caio: Bom, eu estava pensando se você não queria tirar umas fotos amanha, e se você gostasse, você poderia assinar um contrato comigo, e entraria na capa da resta (inventa ai) e viraria modelo!
JB: ~boca aberta... igual todos - a Pattie q tava sorrindo igual uma boba kkkk q linda *o*~
Você: N-nossa é claro! amanhã então? ok, que horas?
Caio: As 14hr pode ser??
Você: Claro! então... até amanha? ~sorriso meigo~
Caio: Ok, vamos Pattie? ~direcionando o olhar para ela~
Pat: Sim, vamos. Tchau amores! ~sai~
JB: ~passa a mão na cabeça e me olha~ SN, vamo lá e cima?

Continua... 



AMORES ME DESCULPEM? EXPLICO DEPOIS BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS
Ninguém ta comentando :( monte de gente le e não comenta, quero a opinião de vocês gente, pf
7 comentários e eu continuo...

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Capítulo 5 - From Hate for Love



Até que...


Ryan me vira, segura minha cintura me pressionando contra teu corpo, foi descendo uma mão até minha bunda e tentou me beijar. Só não conseguiu por que virei a cara.
Você: ...não... Ry, faz isso com a Jas... não Ryan!
Ryan: Ai SN, se ta tão gostozinha nessa roupa, deixa vai... ~disse cheirando meu pescoço e apertando minha bunda~
Até que Justin chega atras dele e começou a gritar. Ufa, salvou minha vida. Pensei comigo mesma.
JB: RYAN !!! PARA CARALHO, ELA JÁ DISSE QUE NÃO, E VOCÊ JÁ TA ABUSANDO ~Disse me separando dele, dando um empurrão o fazendo cair~
Ryan: Puta-que-pariu Justin, isso tudo é ciumes?
JB: E se for? ~meus olhos brilharam~
Ryan: Uii, ta com ciuminho só porque a SN quer dar pra mim, é isso que eu ouvi? ~fechei meus olhos, respirei~
Olhei pra cima para não deixar a lagrima cair, não era de dor, era de ódio do que eu tinha acabado de ouvir.
JB: Ela não quer dar pra você, porque eu a conheço,  consigo ver sua raiva em seus olhos ~ele disse me fitando com um olhar de PERDIDAMENTE apaixonado, mais de quem não recebia amor em troca~
Ryan: Justin, Justin... Não te conheço mais, olha o que ela fez com você!! Ela não passa de uma vadia que quer dar pra mim.
Ele disse dando de ombros, com um sorrisinho falso. Olhei para baixo com muita raiva e senti uma lagrima escorrer. Até que gelei com a ração do Justin...
JB: Vagabundo! ~disse chutando ele que ainda estava no chão~
Eu tinha que fazer alguma coisa, alguma coisa que fizesse ele para..
Você: Jus... para pf... ~entrando no meio deles mais ele me tira e da outro chute~ JUSTIN! PARA!! O QUE EU TENHO QUE FAZER PRA VOCÊ PARAR??? ~disse colocando a mão em seu peitoral e entrando em sua frente ele olhou o Ryan com raiva e deu mais um chute, me colocando ao seu lado~
Resolvi ter iniciativa... uma bem estranha, mais foi a primeira que veio em mente. Roubei um beijo dele, ele segurava meus braços forte, mais foi soltando e se rendendo.
 Ele pediu passagem para a língua e eu cedi. Não era mais um beijo violento e parecendo forçado, ele era calmo e tinha paixão no meio..


Ele foi me encostando na parede e me colocando eu seu colo.




 Os beijos estavam intensos e eu percebi o que estava quase acontecendo... de novo. Fui parando o beijo com selinhos, e fui abrindo os olhos devagar.
Dei um sorrisinho e abaixei a cabeça, ele levantou meu queixo e ficou fazendo carinho no meu rosto.
Você: Ainda não te perdoei viu?!

JB: aaaaargh, qualé (seu apelido)!
Você: Só fiz isso pra você parar de brigar com o Ryan ~aham~ bj ~sai rebolando e mandei beijo no ar, na hora da curva olhei para traz com olhar sedutor~




(Sua amiga) on:
Eu estava dançando mó de boa quando eu sinto alguém atras de mim, me encochando. Quando eu viro eu vejo que era o Gustavo, meu ex namorado, ele não me deixava em paz e sempre quando eu me livro dele, ele volta.
SA: GUSTAVO O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI?
Guh: vim pegar minha gata de volta ~fazendo biquinho~
SA:anw q bonitinho, mais vc n me comove!
Guh: será mesmo?~disse, me roubando um beijo forçado~
Ele ficou apertando meu braço muito forte e não me soltava, ele era bem mais forte que eu.
Até que o Chris chegar dando um empurrão nele e berrando.
Chris: SEU DESGRAÇADO, O QUE VOCÊ TA FAZENDO PERTO DELA?? ~ele disse me tirando (aleluia) do beijo forçado do Gustavo e me puxando para traz dele~
Guh: Vim buscar minha ex pra brincar com ela um pouquinho, porque? o que você tem haver com isso?
Chris: O que eu tenho haver? tudo! Por que? Porque ela ta COMIGOOO, COO-MII-GOOO!!! ENTENDEEU?
Disse isso tirando um anel escondido do bolso e me dando. Sem que Gustavo visse...
Guh: E A ALIANÇA PRA PROVA ESSA MERDA??
Chris: Aq... ~interrompi~
SA: Aqui! ~disse levantando a mão com o anel falso, e depois de um tempo abaixando, assim intercalando seus dedos com os do Chris~
Chris: ~sorriso meio disfarçado olhando para nossas mãos~
Vem amor vamos ~voltando o olhar de ódio para o Gustavo~
Nós saímos rindo da cara e fomos para a mesa aonde encontramos o pessoas todo, menos o Ryan que já tinha ido embora.
Dei um beijo na bochecha do Chris, eu estava super tímida. Ele sorriu para mim e beijou minha testa.
...
Já era 4hrs da manhã e resolvemos ir embora. Eu fui rindo o caminho todo com o Chris mais a SN e o Jus foram quietos. Chegamos em casa, SN deu um tchau bem sem raça e quando foi com o Justin, ela deu um tchauzinho com a mão, entrou em casa e foi para o quarto.
Dei tchau sem graça pela atitude da SN, entrei em casa e fui fechar a porta até ser impedida pelo Chris.
Chris: SA, posso falar com você??
SA: Claro!
Sai de casa de novo e sentamos .
Chris: Aquele anel ~interrompi~
SA: Aaaaah verdade ~tirei o anel e o dei, fiquei admirando ele, era prateado e tinha um strass no meio~
(ela não era completamente falsa)
Chris: Não... não to falando pra você devolver, to falando de... se você quiser... pode virar a dona dele... Porque já é a dona do meu coração ~ele tava todo vermelhinho olhando para baixo e rodando o anel em seus dedos~
SA: Vo-você ta falando sé-sério?
Chris: ~chega mais perto e segura minhas mãos, olhando em meus olhos~ Eu nunca falei tão sério, em toda minha vida!
SA: ~olhos cheios de lagrimas~ME-MEU DEUS, LOGICO QUE ACEITO!!! ~disse dando um abraço nele e um beijo em seguida~
Chris: Você me faz o cara mais feliz do mundo, sabia??
Fiquei vermelha e olhei para baixo, ele levantou meu queixo e fez carinho no meu rosto, assim me dando um selinho longo.
Ele colocou a aliança no meu dedo e eu no dele. Nós despedimos com vários beijos e selinhos, entrei em casa e tranquei a porta, fui para meu quarto e assim que fechei a porta, me encostei na mesma e fui escorregando até o chão, com um sorriso no rosto e os dedos nos lábios, podia sentir cada beijo, cada toque, seu cheiro, seu hálito de menta, mesmo sem ele estar aqui.
"Quando me sinto só, te faço mais presente. Eu fecho os meus olhos e imagino agente. Em questão de segundos vou pro outro mundo, outra constelação. Não da pra explicar, ao ver você chegando, qual a sensação. Agente não precisão ta colado pra ta juntos. Nossos corpos se conversam por horas e horas. Sem palavras estão dizendo a todo instante um pro outro, o quanto se adoram. Eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo. Porque aonde quer que eu vá você está em tudo, tudo, tudo que eu preciso, ooh ooh, TE VIVO!"
Pensei nessa música e me peguei chorando e sorrindo, me levantei, me troque e me deitei. Não demorou muito eu estava dormindo.
No outro dia...






DESCULPA AMORES, A DEMORA, JÁ TINHA CRIADO ISSO, TO MEIO SEM CRIATIVIDADE MAIS JÁ TO COM UM CAP MAIOR NA CABEÇA ;) OQ VOCÊS QUEREM QUE ACONTEÇA?? DEEM DICAAS!!! AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VOCÊS AMOURAS

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Capítulo 4 - From Hate for Love




(Seu nome) on:
Eu tava indo para o quarto quando eu escuto uma voz rouca e sexy me chamar...



Senti um toque suave em meu punho, me segurando, e em seguida me virando. Era o Justin.Tinha que ser, pra aquele cheiro me alucinando, Só quilo já me deixava louca. Ele segurou minha mão e disse:
JB: (seu apelido), me desculpa? Eu sei que errei... ~interrompe se soltando dele violentamente~
Você: Sai Justin, não quero papo com você, você me magoou muito com essa história. ~sobe um pedaço da escada mais ele te para segurando sua mão~
JB: Por favor, isso que eu fiz foi muito errado, eu sei e eu admito ok? mais eu não tenho culpa que orgulho de homem é maior!
Você: Pensasse em mim, antes de falar isso pros outros né!
Jb: ~estava olhando para baixo (tipo no gif de baixo) e fazia farinho na sua mão, ai ele levando a cabeça com olhar de arrependimento~ Eu sei que eu tô errado, mais me perdoa... pf?
cccVocê: Justin, eu... eu não vou te desculpar assim de uma hora pra outra, se você gosta de mim, ótimo, legal, agora... prova!
Eu estava tentando ser o mais rude possível mais eu não estava conseguindo, esse foi o máximo que eu consegui, e ainda estava prendendo o choro, olhando para o chão e depois olhando para ele, me perdendo em seus olhos.
Quando dei percebi, os dois estavam olhando para baixo, mais eu... estava brincando com os dedos dele. Eu queria disfarçar mais seus toques eram tão gostosos... Não conseguia tirar as minhas mãos das suas. Ele me tirou do meu transe dizendo:
JB: Você vai... demora pra me perdoar? ~disse com os olhos comum pouco de lagrimas~
Você: E-eu não sei...
JB: Tudo bem... só.. não demora ok? ~disse me dando um beijo em minha testa~
Então ele saiu andando em direção a porta. Uma lagrima escorreu e então subi para meu quarto correndo. Entrei em meu quarto, e fui para o banheiro. Liguei o chuveiro, me despi e tomei meu banho pensando no que tinha acabado de acontecer. Sai, coloquei um pijama e me deitei, não demorou muito e eu estava dormindo.
No outro dia...
Acordei com a vista embasada, ainda estava com sono. Me levantei, fui para o banheiro e fiz minha higiene matinal. Voltei para o quarto e me troquei.
Coloquei uma regata larga e curta que deixasse meu piercing. Desci para tomar café e não tinha ninguém. Tomei o café e decidir chamar a SA para ir no shopping.
Subi as escadas e estava bem silencioso. Abri um pouquinho a porta do quarto da SA e vejo uma sena muito fofa...
Eles estavam dormindo abraçadinhos, até que o Chris olha para a porta com cara de sono e chama a SA com beijos na bochecha dela. Fui entrando no quarto sorrindo então os dois sentam na cama e eu também.
SA: Bom dia SN...
Chris: Pq acordo a gente?
Você: Pq eu queria chama vocês pra ir pro shopping...
Chris: Ata... mais por que agente não vai, come lá, compra uma roupa legal e vai pra balada a noite?
SA+Você: Isso!
Nós descemos e fomos para a cozinha, a SA e o Chris tomaram o café e subiram para se trocar e eu liguei para o restante do povo para ver se eles queriam ir.
~~Ligação on~~
Você: Oieee, vamo na balada hoje?
Chaz; Claro! que horas? 22h?
Você: Ok, vou no shopping agora, a Cait ta ai?
Chaz: Ta sim, o Ryan ta aqui também e a Jas também, quer que eu chame eles?
Você: Lógico! Vou lá, beijos...
~~Ligação off~~
Olhei para o lado e Chris estava descendo as escadas, a SA estava na porta falando com alguém. Fui até ela e quem eu vejo? 
Justin, logico né?!

Ele estava cheio de swag e me hipnotizando enquanto tirava seu óculos. Sacudi a cabeça e voltei a realidade. Então resolvi ser educada pela primeira vez na vida.
Você: Oi Justin...
JB: Oi (seu apelido)... Vai na balada hoje?
Você: É.. ia te chamar.. agora ~você gaguejava muito, estavam em um clima muito tenso~
SA: Então.. entra Jus...
Chris: E ai JB ~aqueles toques~
JB: E ai Chris ~sorriso de canto~
Você: Gente vamo no shopping?
Todos-Vocês: Vamo/ok/vamo então!
Entramos no carro e Justin foi dirigindo. Chegamos e eu e a SA demos de cara com uma loja super linda. Entramos e os meninos foram em uma loja que eles tinham gostado.
Ficamos bastante tempo lá até escolher uma roupa bem (BEEEEM) legal. ~Vão ficar sabendo qual é lá na hora Mua hahhahaha sou má~
Fomos comer um lanche e encontramos os meninos, eles estavam cada um com duas sacolas. Depois de comer fomos em bora, já era 20:45.
Chris pegou as roupas dele e foi embora, e Justin foi com ele. Eles moravam na mesma rua que a nossa. Fui beber água e subi para meu quarto. Deu 21:00 e eu resolvi me arrumar. Liguei o chuveiro, me despi e tomei um banho refrescante. Eu estava morrendo de calor.  Me troquei e coloquei a roupa que tinha comprado, passei uma maquiagem leve e coloquei meu salto preto.Desci as escadas e vi todo mundo lá na sala me esperando, Justin estava lá mais estava dormindo, resolvi dar oi para todo mundo, até que Justin acorda e fica me fitando. Parecia que babava.
Justin on:
Eu estava pronto esperando a SN descer. Tinha alguém na escada, mais quando vejo é a SA, me sento novamente no sofá e fico imaginando como vai ser a festa, e como eu conheci o amor da minha vida, entre tantos pensamentos peguei no sono. Acordo depois de uns 15 minutos com a SN descendo a escada, ela parecia estar em câmera lenta quando me olhou com seu olhar sexy. Aquele shorts curto, aquela blusa colada, PUTA-QUE-PARIU, aquilo tava me matando. Não poder chegar perto e agarra-la mais hoje eu ainda faço isso, AH SE FAÇO!
SN deu oi para todo mundo e para mim ela somente acenou. Fomos em direção ao carro do Chris, dividimos os carros e fomos assim:
Chris dirigindo, SA do lado dele no banco da frente. Eu atras do Chris e a SN atras da SA. No carro do Ryan foi ele dirigindo a Jas do lado dele na frente, a Cait atras da Jas e o Chaz atras do Ryan.
Chegamos na balada, pegamos bebidas e sentamos em 1 mesa. Depois de um tempo bebendo, as meninas já bem safadinhas mais não completamente disseram:
Cait+Jas: MORRÉREEEEES VAMOS DANÇARRRRRR??? ~elas se entre olharam e começaram a procurar alguma coisa~
Cait: VERDE! ~ela disse rápido fazendo todos da mesa rirem~
SN: rsrs' vamo sim, vem SA?
SA: Eu sei que você precisa ter aulas comigo né?!
SN: Ao contrario né? ~disse ela saindo 'rebolando' olhando para a SA e a puxando para a pista.
(GENTEEEEE ESQUECI DE MOSTRA AS ROUPAS HAHAHAHHAH, TA AI Ó: SA:
SN:
CAIT & CHRIS:
JUSTIN:
RYAN:
(a roupa do Austin)
CHAZ:
JAS:

(E shorts curto desfiado em baixo)
Elas começaram a dançar no ritmos das músicas. Eu já estava ficando excitado com aquelas dancinhas provocantes, até que começa a tocar Naughty Girl da Beyoncé. MEEEEEU DEEEEUS, pensei comigo mesmo, revirei os olhos, mordi os lábios e tombei a cabeça para traz soltando um "Ai" como se fosse gemido. Essa musica já é em um ritmo meio... E com elas dançando, JESUS, pensei. Eu tinha olhado a SN e ela estava rebolando até o chãoo, fazia dancinhas sexys e me encarava, colocando o debo da boca fazendo cara de safada (koaksoaksoa rimei).
Ela dançava mais ou menos assim:


(a SA atras fazendo a mesma coisa que você ... que ta na frente)






Então começou a tocar uma musica velha mais que muitos gostavam, uma da The Pussycat Dolls. (se fudeu agora shsuashaushuahu) A SN pegou uma cadeira junto com a Jas+Cait+SA+um outro grupinho de meninas que estava junto (1 pra cada) e levaram para o meio da pista, e assim começaram a dançar.
(Seu Nome) on:
Começou a tocar The Pussycat Dolls, era velha, mais era sexy, eu já tinha montado a coreografia dela com a SA, então resolvi pergunta:
Você: Lembra dela SA?
SA: Loooogico! vocês sabem? ~disse ela olhando para a Cait, a Jas e um Grupinho de meninas que se juntou a gente~
Todas: Logico! agente adora..
Ela me olhou e começou a dança na mesma hora que eu. Assim, todas começaram.
(escolham a musica delas que preferirem ok?)




 (sim, elas abriram/rasgaram a blusa, isso fazia parte da coreografia, umas ficaram de lingerie e a blusa caída,  e outras com a blusa rasgada com um colete rendado aparecendo (preto/branco/rosa e preto)


Nós fazíamos igual ao clipe, e deixavam os homens babando. Nós pegamos uma cadeira cada uma e levamos para o centro da pista aonde foi aberta uma roda maior para vocês.





Depois disso nós nos abraçamos e começamos a rir, assim começou outra musica, nós tiramos as cadeiras de lá e colocamos no lugar, pegamos mais um copo de bebida e voltamos a dançar mais sem esse pique todo.
Eu já estava bem louquinha quando alguém vem atras de mim e vejo que é o Ryan, nós começamos a dançar, e dançar bem coladinho... até demais. Ele dava chupões no meu pescoço e segurava meu peito.
Até que....








AMOOOOOOOORES DA MINHA VIDAAAAA, DESCULPA A DEMORAAAAA. AMO VOCÊS DEMAAAAAIS, COMPARTILHA ESSE IB PFFFFFF BJBJ
GENTEEEEE O @justinbieber_bv QUE EH UMA SUPOSTA SLÁ QUAL CONTA DO JUSTIN, PQ AFINAL ELE TEM VARIAS NEH? ME DEU RT E ME SEGUIU, ELE DISSE ASSIM. 'TE AMO' PQP CHOREI, ENTREI EM PANICO TIVE UM ATAQUE EPLÉTICO !!! ~VOZ DA GIULIA~ SHASAHUSHAUHSUASHA BJ AMORES ACHO Q FICO PIQUENO NEH? DPS POSTO OTRO, BJBJBJBJBJBJ FUUUUUUUUUUIS